PUBLICIDADE

Idosa reencontra familiares após 51 anos em MT

PUBLICIDADE

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Polícia Judiciária Civil, localizou parentes de uma idosa, que não tinha contato com a família há mais de 50 anos. O caso foi solucionado, ontem, após a senhora ter procurado a Polícia Civil, para o registro da ocorrência em busca de seus familiares.

Ana de Oliveira Custódio, 67 anos, foi orientada a buscar a Polícia Civil, durante a gravação de uma reportagem para TV, em dezembro de 2012, em que relatava a busca por sua irmã, Rosa de Oliveira Malheiro, com quem não tinha contato desde 1962.

Segundo a idosa, o último encontro com a família foi no estado de Minas Gerais, na casa de irmão já falecido. A família teria se separado há 51 anos, quando Ana se mudou para o Mato Grosso.

Em checagem no sistema, os investigadores do Núcleo de Inteligência constataram que a irmã, por quem a senhora procurava, faleceu em 1989. Através de cruzamento de informações, os policiais conseguiram localizar a sobrinha da idosa, na cidade de Araçatuba, São Paulo.

O contato entre tia e sobrinha foi feito na própria delegacia, poucos minutos após o registro da ocorrência. Através da ligação, a idosa descobriu que tem mais seis sobrinhos vivos, filhos de sua irmã.

Muito satisfeita com a localização de seus parentes, Ana agradeceu o serviço prestado pelos policiais civis do Setor de Desaparecidos, pelo resultado alcançado “Fiquei triste pelo falecimento da minha irmã, mas muito feliz em encontrar pessoas da minha família” disse a idosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Publicado edital de seletivo para professores e instrutores; vagas em Lucas e mais cidades

A secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) publicou...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Inaugurada a Casa do Aconchego em Sorriso

A Casa Aconchego foi inaugurada hoje de manhã em...
PUBLICIDADE