Terezinha da Luz, de 60 anos, está sendo velada na capela da Funerária Luz e vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento ocorreu às 17h. Ela morreu, ontem à noite, após ser atropelada na avenida Colonizador Ênio Pipino, na altura do Rio Preto – proximidades do Alto Glória.
De acordo com o boletim de ocorrência, um mototaxista viu quando o acidente ocorreu, e disse à Polícia Militar que a idosa foi atropelada por um veículo vermelho, possivelmente, um GM Celta que tinha saído do bairro Jardim Viena.
Ainda segundo a testemunha, após o acidente o motorista do carro voltou ao local para ver o que ocorreu e havia crianças chorando no carro.
A Perícia e Identificação Técnica (Politec) recolheu um pedaço de retrovisor. Está sendo apurada a versão que ela teria tentado atravessar a BR-163, neste trecho que é duplicado, mas acabou sendo atingida pelo carro, que não estava no local quando a polícia e o socorro chegaram.
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP). Não foi confirmado em qual bairro Terezinha residia.
(Atualizada às 08:03h em 18/9)