PUBLICIDADE

Idosa atingida por carro ao tentar atravessar via morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O atropelamento envolvendo um veículo de passeio (marca e modelo não identificados) ocorreu ontem, nas imediações da avenida Chile, no bairro Mapim em Várzea Grande. A Polícia Civil confirmou que a vítima, identificada como Idalina Ferreira Lopes, 63 anos, não resistiu aos ferimentos.

As informações a serem apuradas são de que a idosa estava a pé e fazia a travessia do trecho quando acabou sendo atingida pelo automóvel. Com o impacto, ela foi arremessada.

Testemunhas ainda alegaram que o condutor deixou o local sem prestar qualquer auxílio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro médico e constatou o óbito.

Após o isolamento da área pela Polícia Militar, bem como análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo foi enviado para a necropsia. O caso estará sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe e dois filhos morrem em grave acidente em rodovia de Mato Grosso

Jessica Franciely Koch, de 28 anos, e seus filhos,...

Inscrições de seletivo no Médio Norte terminam na próxima semana

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Justiça determina nova perícia em agrônomo que matou a esposa e esfaqueou a filha em Lucas do Rio Verde

A Justiça acolheu integralmente a manifestação do Ministério Público...

INTERVIAS – Edital de Convocação 002/2025 – Assembleia de Sócios

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE