Geral

Identificados 2 que morreram na explosão de caminhão tanque em Mato Grosso

Cristiano de Souza e Wanderley de Souza Monteiro (ambos de 33 anos) são as vítimas fatais da explosão de um caminhão tanque, que ocorreu na região do Distrito Industrial de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), ontem.

Uma funerária informou, ao Só Notícias, que os corpos estão sendo velados em uma igreja evangélica, no bairro Jardim Alvorada. O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, mas ainda não foi definido o horário.

A versão investigada é que o caminhão estava estacionado em uma oficina, localizada às margens da BR-163. Uma das vítimas que é funcionário fazia manutenção no caminhão e o motorista estava nas proximidades.

Enquanto era realizada a soldagem, o tanque explodiu e atingiu os dois. O motorista foi arremessado para o telhado do local e morreu na hora. Já o funcionário foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários e o acidente. O local ficou bastante danificado e um VW Gol branco que estava próximo do caminhão também foi atingido.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)