PUBLICIDADE

Identificados dois pescadores que morreram afogados em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Os corpos de dois pescadores que morreram afogados, neste final de semana, no rio Peixoto em Matupá (208 quilômetros de Sinop), foram identificados como Vanderley Cáceres, de 47 anos, e Samuel Bezerra Xavier, de 43 anos. A funerária São Judas de Matupá informou que o corpo de Vanderley foi transladado para o município de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, com previsão de chegada hoje. O corpo de Samuel será sepultado esta tarde, em Matupá. 

Os bombeiros encontraram o primeiro corpo às margens do rio, enquanto do segundo foi localizado cerca de seis metro de profundidade após 15 minutos de buscas. A versão investigada é que um dos homens foi desenroscar uma linha de pesca e se afogou, quando o companheiro tentou salvá-lo, mas acabou se afogando também. 

Conforme Só Notícias já informou, os pescadores estavam desaparecidos desde sábado, quando não voltaram após a pescaria. Os familiares foram até o local e acionou os bombeiros.   

Conforme Só Notícias, o corpo de um músico foi localizado ontem, no rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira à tarde, quando saiu sozinho para pescar.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE