PUBLICIDADE

Identificados dois mortos após queda de avião em Mato Grosso; um era piloto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Foram identificados como Gustavo Martins de Oliveira, 21 anos, e Matheus Costa Ferrari Buriola, 26 anos, as duas vítimas fatais da queda de uma aeronave de pequeno porte, ontem, nas proximidades do aeroporto de Confresa (1058 km de Cuiabá).

Inicialmente, a Polícia Militar esteve no local, que também fica próximo a uma empresa de máquinas agrícolas. Segundo os policiais, terceiros haviam retirado as duas vítimas das ferragens na tentativa de socorrê-las, contudo, ambas não apresentavam sinais vitais.

O local foi isolado e acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para remoção dos corpos. A aeronave caiu em área de vegetação rasteira. A causa do acidente ainda será investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que é uma unidade da Força Aérea Brasileira responsável por investigar acidentes e incidentes de aviação no Brasil.

Gustavo era piloto e postava nas redes sociais o dia a dia na aviação. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. Uma prima de Matheus também lamentou e escreveu: “Meu primo, seu grande sonho de ser piloto não foi concluído aqui na terra, mas espero que seja ai no céu juntinho com seu pai, que era o grande sonho dele também em ver você voar”.

Matheus Costa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre em colisão entre carretas em rodovia de Mato Grosso

Duas carretas se envolveram em um acidente, ontem, na...

HAMOA Sinop: infraestrutura subterrânea e valorização patrimonial

A JMD Hamoa Urbanismo apresenta um dos principais diferenciais...

Indústrias de Alta Floresta exportam mais de R$ 1,9 bilhão em soja, carne, milho e madeira

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...
PUBLICIDADE