PUBLICIDADE

Identificados dois homens que morreram em acidente próximo a Sinop

PUBLICIDADE

Foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) os corpos de dois homens que morreram em um acidente na BR-163, a 25 km de Sinop, por volta das 18:30 horas. William Chamilesqui e Edilson Ramos da Cruz estavam ma caminhonete Frontier, placas KAL 4268, da Secretaria Estadual de Saúde, que acabou envolvendo-se em uma colisão frontal com um caminhão.

Inicialmente as suspeitas eram de que uma terceira pessoa estaria na caminhonete, que era conduzida por William, já que o corpo de Edilson foi jogado para o banco de trás, com o impacto da colisão. Mas, de acordo com alguns colegas, William e Edilson estavam sozinhos na caminhonete e retornavam de Cuiabá. Os dois trabalhavam para a Secretaria Estadual de Saúde e residiam em Sinop.

O corpo de William chegou a ficar preso nas ferragens. O motorista do caminhão, Juvenal Zuanazzi, que trafegava sentido Sinop-Cuiabá, não se machucou, mas ficou muito abalado com o ocorrido. Os peritos estiveram no local e estão apurando as causas do acidente. Ao que tudo indica, houve algum problema mecânico na caminhonete, que perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE