PUBLICIDADE

Identificados mortos em acidente com carretas em rodovia entre Mutum e Campo Novo; um era de Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: divulgação e reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Vilson Stach 57 anos, e Leonardo Machado Soares, de 26 anos, eram os caminhoneiros que morreram, ontem, numa grave colisão entre uma Mercedes-Benz branca baú e outra (marca e modelo ainda não informados), na MT-249, na região entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis (241 e 391 quilômetros de Cuiabá, respectivamente).

Uma mulher que estava numa das carretas ficou ferida e precisou ser levada ao hospital de Mutum. Só Notícia tentou, mas a unidade por questões de segurança não detalhou o atual estado de saúde dela ou se precisou passar por algum procedimento cirúrgico.

A versão investigada é que a Mercedes-Benz branca baú estava carregada com carne e seguia para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra carreta, que estava vazia voltando de Ji-Paraná (RO). Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apontar as responsabilidades pela colisão.

Leonardo Machado Soares estava na carreta que retornava de Rondônia para Mato Grosso. Já Vilson Stach seguia Mercedes-Benz e morava em Lucas do Rio Verde. O corpo já foi encaminhado para ser sepultado no município, mas ainda não há confirmação do horário.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE