sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificados 5 mortos na queda de avião em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Identificadas 5 das 6 vítimas que morreram, hoje de manhã, na queda de um bimotor O avião bimotor modelo Sêneca, prefixo PT- RVI, em uma fazenda, a 100 km de Cuiabá. A Secretaria Estadual de Segurança Pública informa que faleceram Luiz Augusto Ribeiro Araújo, 64 anos, Orlando Eustáquio da Silva, 60 anos, Marcelo Junge Pinho, 34, José Antônio Correia dos Santos, 26, Evaldo Tadeu Monteiro Fortes, 40 anos, e um ainda não foi identificado. Os corpos estão sendo encaminhados para o a sede do IML, em Cuiabá. Ainda não está confirmado onde eles residiam. Os corpos ficaram mutilados. Alguns caíram fora da aeronave após o violento impacto no solo. A maioria está sendo removida por peritos do IML- Instituto Médico Legal- e será levada para Cuiabá.

O prefixo da aeronave ainda não foi identificado porque as asas ficaram completamente destruídas. Investigadores e peritos tentam descobrir o plano de vôo. Uma parte da fuselagem foi destruída pelo fogo.

A ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil- ainda não confirmou a rota do bimotor nem o proprietário. Há duas versões de funcionários da fazenda. Uma que a aeronave teria explodido no ar e outra que teria caído de bico e pegou fogo com o impacto.

Leia mais
Identificado piloto que morreu em acidente aéreo próximo a Cuiabá
Avião cai em fazenda no Mato Grosso e 6 morrem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE