Geral

Identificados 3 mortos da colisão frontal entre carros em rodovia em Mato Grosso

João Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, de 62 anos, e Lourdes Barbosa Nunes, de 69 anos, são as três vítimas que estavam no GM Prisma, que se envolveu na colisão com o Fiat Siena, ambos brancos, ontem à tarde, na MT-175, na região do município de Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso um homem, de 56 anos, que conduzia o Siena, esposa dele, de 61 anos, e outra mulher, de 57 anos, que era passageira do Prisma — irmã das duas que morreram — foram socorridas por ambulâncias e levadas ao hospital. Não foi detalhado o atual estado de saúde deles.

A versão investigada é que o Siena seguia de Mirassol para São José dos Quatro Marcos e o Prisma sentido contrário quando teria ocorrido uma invasão de pista e provocado a colisão frontal.

A rodovia precisou ser interditada para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que apontará, em um laudo, as circunstâncias da colisão. A Polícia Civil também investigará as responsabilidades pelo acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. De acordo com informações de uma funerária, João, Maria e Lourdes estão sendo velados numa capela mortuária, no município de Araputanga. Os sepultamentos devem ocorrer, hoje, às 16h

Os três eram moradores pioneiros de Araputanga.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 10h24)