sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificados 3 mortos da colisão frontal entre carros em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 10h24)

João Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, de 62 anos, e Lourdes Barbosa Nunes, de 69 anos, são as três vítimas que estavam no GM Prisma, que se envolveu na colisão com o Fiat Siena, ambos brancos, ontem à tarde, na MT-175, na região do município de Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso um homem, de 56 anos, que conduzia o Siena, esposa dele, de 61 anos, e outra mulher, de 57 anos, que era passageira do Prisma — irmã das duas que morreram — foram socorridas por ambulâncias e levadas ao hospital. Não foi detalhado o atual estado de saúde deles.

A versão investigada é que o Siena seguia de Mirassol para São José dos Quatro Marcos e o Prisma sentido contrário quando teria ocorrido uma invasão de pista e provocado a colisão frontal.

A rodovia precisou ser interditada para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que apontará, em um laudo, as circunstâncias da colisão. A Polícia Civil também investigará as responsabilidades pelo acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. De acordo com informações de uma funerária, João, Maria e Lourdes estão sendo velados numa capela mortuária, no município de Araputanga. Os sepultamentos devem ocorrer, hoje, às 16h

Os três eram moradores pioneiros de Araputanga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE