PUBLICIDADE

Identificado um dos mortos em colisão na Serra de São Vicente

PUBLICIDADE

Duas vítimas da colisão envolvendo dois caminhões, ontem, na BR-364, na Serra de São Vicente, entre Rondonópolis e Cuiabá, foram identificadas por familiares: o condutor do caminhão baú, Cídio Márcio Pereira Silva, 41 anos, que acabou falecendo, e o passageiro Everton Brandão Souza, 18 anos, seu sobrinho, que ficou gravemente ferido e foi transferido para um hospital da capital. O condutor do caminhão tanque, que também morreu, ainda não foi identificado.

Segundo o jornal A Gazeta, a versão apurada para o acidente seria o caminhão tanque estar com problemas nos freios, vindo a colidir na traseira do outro. Os dois acabaram caindo em um barranco. O caminhão tanque explodiu e o fogo se alastrou. A Polícia Rodoviária Federal destacou que informações de outros caminhoneiros apontaram que antes de entrar na Serra, o condutor do caminhão tanque comentou que estava com o problema, mas mesmo assim resolveu seguir viagem. Esta versão ainda está sendo investigada.

Na colisão, o caminhão baú ficou com a frente voltada para contramão, além da carroceria e a cabine completamente destruídas. No outro caminhão a cabine também ficou neste estado. A perícia deve apontar com exatidão as causas do acidente em poucos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE