João Elpidio Pereira dos Santos, 22 anos, morador do Jardim Eldorado, é um dos homens que foi carbonizado, ontem à noite, em Rondonópolis, em um carro. A identificação foi feita por um familiar. “Entramos em contato com a polícia, dizendo que meu irmão tinha saído com o carro e não tinha retornado. Hoje cedo fui no IML e o reconheci por uma tatuagem nas costas”, disse Augusto Pereira, irmão de João, ao Agora MT.
Ele disse ainda que, por volta das 18h, João havia pedido o carro da irmã para sair, mas não disse onde iria. A família não acredita que ele não tinha desavença com alguém. Ele chegou a ser detido, em setembro do ano passado, e investigado sobre suposto envolvimento com drogas.
Augusto prestou algumas informações para a polícia que podem ajudar a identificar o outro homem que também foi carbonizado no mesmo veículo.
A polícia está trabalhando para esclarecer o duplo homicídio. As características apontam para execução. Os corpos estavam no bagageiro do VW Gol. Os exames de necropsia vão apontar se os dois foram assassinados a tiros e colocados no porta malas e, posteriormente, os bandidos atearam fogo.
Leia ainda
Rondonópolis: 2 mortos em carro ainda não foram identificados
(foto: Agora MT)