PUBLICIDADE

Identificado pedreiro encontrado morto em praça no centro de Sinop

PUBLICIDADE

Dulcimar Souza Barbosa, de 29 anos, foi identificado por um morador do bairro Campo Verde através de reconhecimento visual e documentação autenticada pelo delegado de Polícia Civil, Joacir Batista dos Reis. Consta na documentação que ele era pedreiro e estava recebendo auxílio social de um lar de acolhimento de pessoas carentes em Sinop.

Barbosa foi encontrado morto nas proximidades de uma quadra de areia, na praça da Bíblia, entre as avenidas dos Jacarandás e Júlio Campos, no centro, ontem. Uma técnica do Instituto Médico Legal informou, ao Só Notícias, que “foi possível constatar preliminarmente que ele foi morto com golpe de faca na altura do peito. Um único golpe".

Segundo informações de um policial civil, está sendo investigada a possibilidade do crime ter sido passional. Uma mulher apontou que tinha uma relacionamento amoroso com Dulcimar e que havia se ‘despedido’ e o deixado na praça. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigado o caso. 

Não foi informado o local em que Dulcimar foi sepultamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE