sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado motorista que morreu em colisão entre carretas e caminhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Joel Pereira Santos, de  72 anos, é o motorista da Iveco Stralis 480 vermelha, com placa de Cuiabá, que morreu, ontem, por volta das 13h50, na BR-364, na região de Várzea Grande. As informações foram confirmadas pela assessoria do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, há pouco, ao Só Notícias. Esta sendo aguardada a chegada dos familiares para fazer a liberação do corpo. Ainda não há definição do sepultamento.

Ele se envolveu na colisão com uma Scania R440 prata, placas de Tangará da Serra, e um caminhão Ford Cargo prata de porto Ferreira (SP). De acordo com informações da assessoria da concessionária que administra a rodovia, o condutor da Iveco Stralis não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local. Um dos motoristas foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e o outro assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a empresa, a versão investigada é que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, vindo a colidir com duas carretas, uma de forma frontal e na outra pela lateral. Com isso, uma terceira carreta saiu de pista, para evitar a colisão no local do acidente.

As equipes de resgate e o guincho da concessionária estiveram no local para prestar os atendimentos necessários. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisarem as responsabilidades pelo acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE