A Polícia Civil informou, há pouco, que foi identificado o caminhoneiro que faleceu, ontem à noite, na BR-163 entre Sinop e Sorriso. João Julião Primo tinha 75 anos. O trecho onde houve a colisão foi entre dois caminhões basculantes Mercedes-Benz vermelho e um Volvo 260 branco, e fica a cerca de 2 km do trevo de Vera.
Os caminhões são de empresas que trabalham nas obras de duplicação da rodovia. A cabine do caminhão que João dirigia ficou destruída. No boletim de ocorrência consta a versão do outro caminhoneiro, de 51 anos, alegando que estava carregando cascalho e “ao chegar próximo do local que deveria entrar para descarregar o cascalho, ele viu que havia passado da entrada e diminuiu a velocidade com o pisca alerta ligado, para poder encostar. Porém, o colega de serviço, João Julião, que vinha logo atrás, também carregando cascalho em um caminhão, colidiu em sua traseira”. Essa versão está sendo investigada.
João não resistiu e morreu no local. Está sendo confirmado onde ele residia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop.
Em Sorriso, na 163, domingo, houve acidente com carreta e moto e pedreiro Valdir Sabino de Novaes faleceu.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.