terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado motociclista que supostamente fazia racha com homem morto em acidente em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Delegacia Especializada de Delitos de Transito identificou o condutor e a motocicleta que disputava racha com a Honda CB 1000 preta conduzida por João Paulo Queiroz Ferreira, 34 anos, que morreu após colidir na traseira de uma CG Titan vermelha, conduzida por um homem, de 57 anos, que foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado. O acidente ocorreu ontem de madrugada, na BR-364, região do bairro São Francisco, na capital.

Segundo a Deletran, a colisão ocorreu durante disputa de racha com um homem, de 33 anos, condutor de uma Honda CB 1000 verde, com placas de Cuiabá. Ele e a vítima estavam em um encontro de motocicletas de alta cilindrada, em um bar na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

“Ambos saíram do local e pararam em um estabelecimento próximo a avenida Fernando Correia da Costa, onde ingeriram bebida alcoólica e, logo após, deixaram o bar em alta velocidade, disputando o racha”.

Ao ser ouvido na Deletran, o condutor negou o racha, mas confirmou que estava ao lado da vítima e em alta velocidade.

Os procedimentos de investigação seguem na Delegacia de Trânsito. Ao final das perícias, se ficar comprovado que o motociclista contribuiu para o acidente fatal ele pode ser responsabilizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE