Ainda está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do mecânico Amaro Roque, 59 anos, que morreu em um acidente ontem, por volta das 19 horas. Amaro estava na área da calçada, em frente ao kartródomo, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, e foi atingido por um veículo GM Vectra, azul, placas AGM 1656, que subiu na calçada.
O carro estava em alta velocidade. Havia marcas de frenagem por cerca de 100 metros. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, a pancada foi muito forte jogando Amaro contra o alambrado (postes e cercas), teve um braço decepado e a cabeça esmagada. Uma parte da cerca e postes foram derrubados com o impacto do veículo, que rodou várias vezes. Do ponto onde o veículo subiu no meio-fio até onde parou seriam cerca de 50 metros.
Segundo a polícia, no carro foi encontrada uma lata de cerveja vazia. O motorista Eziquiel Demetrius Bachinski, 28 anos, teve ferimentos leves e já recebeu alta. Ele deve se apresentar hoje na delegacia para depor sobre o acidente. A polícia apura se Eziquiel apresentava indícios de estar alcoolizado na hora do acidente.