sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado homem que morreu afogado em rio entre Sorriso-Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Carlos Miguel dos Santos, de 50 anos, é o homem que morreu afogado no rio Nandico, nas proximidades da BR-163, entre Sinop e Sorriso, a cerca de 5 quilômetros do trevo da MT-225. A identificação foi feita por familiares, ontem.

Ele residia em um assentamento, localizado nas proximidades da gleba Poranga. O sepultamento de Carlos será em Sorriso, em horário ainda não definido pelos familiares.

Carlos tomava banho com outros amigos quando se afogou, e um deles contou aos policiais, no boletim de ocorrência, estavam ingerindo bebida alcoólica, quando foram até o rio.

O Corpo de Bombeiros de Sorriso iniciou as buscas por volta das 16h30 da última segunda-feira e o corpo foi localizado, ontem, por volta das 8h30, a cerca de 20 metros do último local em que havia sido visto.

Anteriormente, o tenente dos bombeiros, Daniel Alves detalhou que ele teria entrado “para tomar banho, estava em pé, e foi seguindo para o fundo. Segundo as outras pessoas, não chegou a pedir socorro, se debater, só se afogou”.

Ainda conforme o militar, o local não tem profundidade extensa. “Pode ser que tenha tido uma congestão. Quando está com a barriga muito cheia, você pode passar mal, seu corpo pode ter deslizando na água e acontece o afogamento”. Agora, as circunstâncias do caso ainda serão investigadas.

Ontem, em Novo Mundo,(291 km de Sinop), foi sepultado o soldado Jefferson Ferreira Santiago, de 21 anos, que faleceu no rio Braço Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE