Edivaldo Araújo da Silva, 53 anos, e Cleonice Souza, 47 anos, são as vítimas fatais do acidente, que ocorreu esta manhã, na BR-364, a cerca de 20 quilômetros de Rondonópolis, em uma localidade conhecida como “farinha do osso”. A confirmação foi feita por uma funerária de Rondonópolis, que irá realizar o translado dos dois para Juscimeira (região Sul), onde ele moravam. Os corpos devem ser liberados, esta tarde, pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os dois estavam em um Ford EcoSport preto que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão tanque branco. O caminhão estava carregado com gás GLP e o condutor, Osmar Aparecido Corona, 44 anos, ficou ferido e foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a uma unidade médica de Rondonópolis. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.
Com o impacto, o EcoSport foi jogado para fora da pista e o caminhão tombou ficando atravessado na rodovia, causando a interdição nos dois sentidos. A interdição durou algumas horas, mas o trânsito já foi liberado.
Uma das hipóteses do acidente pode ter sido uma ultrapassagem indevida, o que é investigado pelas autoridades policiais competentes.