PUBLICIDADE

Identificado caroneiro morto em acidente na rodovia Sinop-Juara

PUBLICIDADE

A perícia identificou como Valdir Gomes Duarte, 26 anos, o caroneiro que morreu esta madrugada em um grave acidente na rodovia que liga Sinop a Juara, a cerca de 40 quilômetros da Ponte do Rio Teles Pires. Ele seguia viagem com o motorista José Carlos Araújo, que teve alguns ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento, com vida.

O corpo de Valdir está no Instituto Médico Legal, onde passará por uma necrópsia. A carreta placas JYK 5030, de Sinop, carregada com toras, acabou capotando. Segundo o perito Igor Petrenko, não foram identificadas as causas. “Não há como afirmar quais as causas. A materialização não existe. As barras de direção estavam intactas”, declarou.
A carreta acabou ficando de cabeça para baixo. “Há um deslize entre a pista e a lateral e a carreta acabou inclinando”, acrescentou o perito.

Ainda hoje o corpo da vítima deve ser liberado para funerária de plantão, que programará o horário do sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...

Mauro entrega centro de evento e reformas de escola técnica e hospital em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes,...

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...
PUBLICIDADE