sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado adolescente morto após ser atingido por carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Daniel Fernandes Glória, de 15 anos, morreu após ser atingido por uma carreta (marca e modelo não informados) no cruzamento da avenida Brasil, no centro de Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 11h. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo foi trasladado para Canabrava do Norte, e será sepultado, hoje. O horário não foi definido pela família.

De acordo com um investigador, o adolescente havia acabado de sair da escola e estava seguindo para casa quando ocorreu o acidente. A versão investigada é que o condutor da carreta tentou fazer uma conversão para entrar na rua, um dos eixos traseiro subiu no meio-fio, atingiu e puxou a bicicleta. Com isso, passou com os pneus em cima do menor.

O motorista não foi encontrado para prestar os esclarecimentos necessários. Segundo o policial, um advogado ficou de apresentá-lo na delegacia de Polícia Civil, ontem.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e vai apontar as responsabilidades pelo acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE