O segundo homem que morreu na colisão envolvendo 3 carretas na BR-364, ontem, a cerca de dez quilômetros da Serra da Petrovina, na região no município de Pedra Preta sentido Araguaia, já foi identificado. A funerária São João confirmou, ao Só Notícias, que trata-se de Tiago Henrique da Silva, 29 anos. Familiares vieram de São Paulo para a liberação no Instituto Médico Legal de Rondonópolis. O traslado já acontece para Rio Claro, onde ocorrerá o sepultamento.
A funerária informou que o traslado para Sinop do outro carreteiro, Adalton Antonio da Costa Alves (foto) já está sendo preparado. Ele residia no bairro Alto da Glória, em Sinop, mas era funcionário do Auto Posto Santa Carmem (35 km de Sinop). Um representante da empresa e familiares foram a Pedra Preta para liberação do corpo.
Conforme Só Notícias já informou, um policial rodoviário federal afirmou que as carretas envolvidas são duas Scanias (uma tanque) e uma Iveco. O terceiro motorista conseguiu se salvar, sem gravidade. Duas pegaram fogo e ficaram completamente destruídas. A carreta tanque estava carregada com combustíveis.
Duas carretas tombaram e ficaram entre a rodovia e o acostamento. O choque foi tão violento que o motor de uma delas se desprendeu. Ainda não se sabe o que causou a colisão. O tráfego no local ficou parcialmente interditado.