PUBLICIDADE

Identificadas mais três vítimas do vôo 1907 da Gol

PUBLICIDADE

O Instituto de Pesquisa de DNA Forense do Distrito Federal confirmou a identificação de mais três vítimas do acidente com o avião da Gol. Todas elas reconhecidas por meio de teste de DNA, que permite traçar a ligação genética do passageiro com a família. Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pela identificação.

Uma das vítimas estava carbonizada e as outras duas tiveram apenas fragmentos do corpo localizados pelas equipes de busca no local do acidente. Ainda falta localizar 4 corpos e as buscam foram encerradas nesta segunda-feira sem nenhum deles ter sido encontrado, mas reiniciam nesta terça-feira de manhã.
Um cruzamento entre a lista de vítimas identificadas até ontem pela Polícia Civil e a relação de passageiros e tripulação divulgada pela Gol Linhas Aéreas mostra que faltava localizar e identificar os corpos de cinco pessoas: Gilson Azeredo, Huederfidel Viana, Marcelo Paixão Lopes, Vandemir Oliveira e Joana Darc. Como os nomes dos três identificados hoje ainda não foram divulgados, essa lista restante pode diminuir.

O avião da Gol caiu no norte do Mato Grosso, quando fazia o vôo 1907, de Manaus ao Rio de Janeiro, com escala prevista em Brasília. Todos os 154 ocupantes do avião morreram no acidente. O Boeing caiu depois de colidir com um jato Legacy, que saíra de São José dos Campos (SP) com destino aos Estados Unidos. Nenhum dos passageiros do jato ficou ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dino vota para condenar Bolsonaro e mais sete réus; placar de 2 a 0

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Incêndio atinge área de mata em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em uma...

Engavetamento na BR-163 envolve carro e carretas em Nova Mutum

O engavetamento envolvendo o Honda Civic, as carretas Scânia,...
PUBLICIDADE