PUBLICIDADE

Identificada mulher que morreu após ônibus tombar e cair em represa em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A mulher foi identificada como Ivanir Schneider Pezzini, de 58 anos. O corpo dela será velado e sepultado no Ranchão, que é distrito de Nova Mutum. De acordo com a funerária Dois Irmãos, ainda não foi definida a data. Ela morreu em um acidente envolvendo um ônibus, na estrada de acesso a uma fazenda, localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade, ontem à noite.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, o veículo seguia sentido ao Distrito Ranchão quando acabou tombando. Três equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para resgatar duas pessoas que ficaram feridas e foram levadas ao hospital local. O atual estado de saúde delas não foi informado. Policiais militares e da Força Tática também ajudaram no resgate dos feridos.

Segundo informações de um soldado da PM, a versão investigada é que o motorista perdeu o controle da direção, acabou tombando e caindo na represa. Com isso, o veículo ficou parcialmente submerso e os passageiros tiveram que sair pela janela. A retirada do ônibus da represa deve ocorrer esta manhã. 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sorriso deve analisar hoje o local do acidente. As circunstâncias de como ocorreu o tombamento serão investigadas pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE