A Polícia Rodoviária Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Beverly Raquel Burgos Rodriguez, 30 anos, era a passageira da GM S10 prata, com placas de Rondonópolis, que morreu no local após a caminhonete sair da pista em uma curva, nas proximidades da ponte do Rio Areões, na BR-158, região de Nova Xavantina (662 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança, de 4 anos, e um homem, de 45 anos, que conduzia a caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital municipal de Nova Xavantina. O estado de saúde deles era considerado estável e não corriam risco de morte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, mas não informou os detalhes do que pode ter provocado a saída de pista e, na sequência, o capotamento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa, passou por necropsia e foi liberado. Porém, ainda não há informações do sepultamento.
Beverly era médica da rede pública de Rondonópolis. Por nota, a assessoria da prefeitura confirmou que ela atuava pelo Programa Mais Médicos há oito meses, na unidade de saúde Itamaraty 2. O executivo lamentou a morte, destacou a importância e dedicação da profissional aos pacientes.
O marido dela que ficou ferido também é médico e trabalha no Posto de Saúde da Família, no bairro Vila Mamed, no mesmo município.
(Atualizada às 16h18)