PUBLICIDADE

Identificada mulher morta após caminhonete capotar em rodovia no Mato Grosso; dois feridos

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Beverly Raquel Burgos Rodriguez, 30 anos, era a passageira da GM S10 prata, com placas de Rondonópolis, que morreu no local após a caminhonete sair da pista em uma curva, nas proximidades da ponte do Rio Areões, na BR-158, região de Nova Xavantina (662 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança, de 4 anos, e um homem, de 45 anos, que conduzia a caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital municipal de Nova Xavantina. O estado de saúde deles era considerado estável e não corriam risco de morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, mas não informou os detalhes do que pode ter provocado a saída de pista e, na sequência, o capotamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa, passou por necropsia e foi liberado. Porém, ainda não há informações do sepultamento.

Beverly era médica da rede pública de Rondonópolis. Por nota, a assessoria da prefeitura confirmou que ela atuava pelo Programa Mais Médicos há oito meses, na unidade de saúde Itamaraty 2. O executivo lamentou a morte, destacou a importância e dedicação da profissional aos pacientes.

O marido dela que ficou ferido também é médico e trabalha no Posto de Saúde da Família, no bairro Vila Mamed, no mesmo município.

(Atualizada às 16h18)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...

Grupo teatral do IFMT fará estreia no maior festival de arte da América Latina

Estudantes do ensino médio Integrado e do superior do...
PUBLICIDADE