PUBLICIDADE

Identificados 4 da mesma família mortos em acidente na BR-163 em Nova Mutum; motorista embriagado preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada - 18h52 -foto: divulgação e Wisley Santos)

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente envolvendo um Honda Civic e uma carreta Mercedes-Benz Axor branca, ontem à tarde, na rodovia federal em Nova Mutum. Jaime Welter Giehl, 52 anos, a esposa Marisa Aparecida Marques, 41, o filho Mauri Marques Giehl, 20, e a enteada Analia Raiany, 16. Eles residiam em Vera (80 km de Sinop) e não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A versão investigada é que a carreta seguia sentido Nova Mutum, quando houve a colisão frontal com o Civic. Os dois veículos pararam fora da pista. Os quatro óbitos dos ocupantes do automóvel foram constatados pelo resgate da Rota do Oeste.

O motorista da carreta fugiu do local a pé, mas foi detido pela Polícia Civil. Em teste de bafômetro ofertado pela Polícia Rodoviária Federal foi constatado embriaguez com resultado 0,86 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, com o violento impacto o Civic teve boa parte da estrutura arrancada. A carreta teve danos na parte frontal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum esteve no local para análises e irá apontar a causa e dinâmica da colisão.

Na BR-163 em Sorriso, ontem à noite, um engavetamento entre quatro carros deixou uma pessoa morta. Neste sábado de madrugada, também na 163, entre Sinop e Sorriso dois peões de rodeio morreram em acidente. Em Tabaporã, distrito de Nova Fronteira (180 km de Sinop) uma caminhonete caiu de ponte e um homem morreu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE