PUBLICIDADE

Identificada adolescente que morreu em acidente entre carreta e carro na BR-163 em Diamantino-Mutum; pai foi socorrido  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: TV Cidade Nova Mutum)

Cássia Louisy Sales Santana, de 17 anos, foi identificada como a vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta um Renault Kwid preto, esta madrugada, no trecho da BR-163 em Diamantino, próximo de Nova Mutum. Ela é filha do motorista Cássio Alexandre, que conduzia a carreta. Eles são moradores de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. 

Cássio e outros dois ocupantes do automóvel foram socorridos pelo resgate da Rota Oeste e encaminhados ao Pronto Atendimento em Nova Mutum. Não há informações do estado de saúde atual deles.  

A carreta seguia sentido Cuiabá e caiu em uma ribanceira, próximo da ponte do rio Arinos. O carro parou no acostamento após bater na lateral da ponte. A carreta ficou totalmente destruída. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apurar a ocorrência. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão.  

A Igreja Assembleia de Três Lagoas emitiu nota de pesar lamentando a morte da jovem. “Pastor presidente Eduardo Lopes, em nome de sua família, dos pastores e esposas, externam a família e igreja seus sinceros sentimentos”, disse, reforçando que ambos são membros da igreja. Ao Só Notícias, um familiar informou que Cássia aproveitava um dia de ‘folga’ na escola para viajar com o pai.  

Ainda não há informações sobre translado do corpo e horários de velório e sepultamento.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE