PUBLICIDADE

Identificada adolescente que morreu em acidente entre carreta e carro na BR-163 em Diamantino-Mutum; pai foi socorrido  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: TV Cidade Nova Mutum)

Cássia Louisy Sales Santana, de 17 anos, foi identificada como a vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta um Renault Kwid preto, esta madrugada, no trecho da BR-163 em Diamantino, próximo de Nova Mutum. Ela é filha do motorista Cássio Alexandre, que conduzia a carreta. Eles são moradores de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. 

Cássio e outros dois ocupantes do automóvel foram socorridos pelo resgate da Rota Oeste e encaminhados ao Pronto Atendimento em Nova Mutum. Não há informações do estado de saúde atual deles.  

A carreta seguia sentido Cuiabá e caiu em uma ribanceira, próximo da ponte do rio Arinos. O carro parou no acostamento após bater na lateral da ponte. A carreta ficou totalmente destruída. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apurar a ocorrência. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão.  

A Igreja Assembleia de Três Lagoas emitiu nota de pesar lamentando a morte da jovem. “Pastor presidente Eduardo Lopes, em nome de sua família, dos pastores e esposas, externam a família e igreja seus sinceros sentimentos”, disse, reforçando que ambos são membros da igreja. Ao Só Notícias, um familiar informou que Cássia aproveitava um dia de ‘folga’ na escola para viajar com o pai.  

Ainda não há informações sobre translado do corpo e horários de velório e sepultamento.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: reunião define melhorias na execução das obras de esgoto

Representantes da prefeitura, Águas de Sinop, Agência Reguladora de...

Abertas inscrições para três cursos profissionalizantes em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para três cursos profissionalizantes oferecidos...
PUBLICIDADE