sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ibope aponta liderança Sergio Cabral no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

esquisa Ibope ao governo do Rio de Janeiro divulgada nesta sexta-feira aponta quem, se as eleições fossem hoje, o candidato Sérgio Cabral Filho (PMDB) lidera a disputa com 42% dos votos. Marcelo Crivella (PRB) vem em seguida com 18%. Denise Forssard (PPS) tem 7% e Eduardo Paes (PSDB), 1%. Milton Temer (Psol), Carlos Lupi (PDT), Eliane Cunha (PRP) têm 1% cada. Alexandre Furtado (PSL), Luiz Novaes (PSDC) e Thelma Maria Bastos (PCO) não alcançaram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 15% e os eleitores indecisos permanecem com 13% dos votos. A margem de erro dessa pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O Ibope ouviu 2002 eleitores, em 43 municípios do estado do Rio, entre os dias 8 e 10 de agosto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), com o número 52287/2006.
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Se a eleição fosse hoje, o candidato do PMDB seria eleito no primeiro turno, com 58% dos votos válidos, que excluem os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos.

Em um cenário para o segundo turno, o candidato Sérgio Cabral venceria nas projeções feitas. Contra Crivella, Cabral vence por 54% a 24%. Diante de Denise Frossard, a candidata garante 15% das intenções, enquanto Cabral atinge a porcentagem de 59%

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE