quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

IBGE prorroga inscrições para contratação de recenseadores com mais de 500 vagas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com inscrições abertas do processo seletivo complementar para contratar 519 recenseadores em 57 municípios de Mato Grosso para fazer a coleta do Censo Demográfico 2022. Não há taxa de inscrição nem haverá prova, pois a seleção é feita por análise de currículos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer, presencialmente, ao posto de inscrição de cada cidade até quarta-feira para entregar formulário preenchido e assinado. A exigência é de nível fundamental completo. Esse profissional é o responsável por entrevistar os moradores para coletar os dados.

O contratado será remunerado por produtividade, de acordo com o número de residências visitadas e pessoas recenseadas, considerando ainda a taxa de remuneração de cada setor censitário e o tipo de questionário preenchido (básico ou amostra).

A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais. Os contratos terão duração prevista de três meses, podendo ser renovados. Há 50 vagas em Sinop, 49 em Sorriso, 30 em Tangará da Serra e 28 em Alta Floresta e oportunidades em outras 53 cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...
PUBLICIDADE