PUBLICIDADE

Hospital Central de MT abre vagas para médicos, analistas, farmacêuticos e outros

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Estão abertas 42 vagas para médicos interessados em atuar no novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá. Há também oportunidades para analista de sistemas, coordenador de segurança do trabalho, farmacêutico, líder de almoxarifado e técnico administrativo.

Nas vagas abertas para médicos, estão contemplados os seguintes grupos assistenciais: Clínicas Médicas e Ambulatoriais; Pediatria e Subespecialidades Pediátricas; Neurologia; Hematologia e Oncologia; Emergência e Terapia Intensiva; Cirurgias Gerais e Subespecialidades Ortopedia e Diagnóstico por imagem.

    “Os médicos e outros profissionais interessados em trabalhar no Hospital Central podem ter certeza de que será um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador, em uma unidade de ponta, para atender com excelência os cidadãos em Mato Grosso”, destacou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

    Segundo Miriam Branco, diretora-executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.

    O Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6,5 mil cirurgias por ano. Os interessados devem acessar as vagas disponíveis clicando aqui. Ao entrar na página de oportunidades, é necessário digitar a palavra-chave “Cuiabá” para visualizar todas as posições abertas para atuação no Hospital Central. O processo seletivo será composto por três etapas:

    As inscrições estão abertas até 4 de agosto. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.

    As obras do hospital estão na reta final e a previsão para início dos atendimentos é no segundo semestre, conforme o governo estadual.

    Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais notícias
    Relacionadas

    PUBLICIDADE