PUBLICIDADE

Hospitais do Nortão estão mobilizados para receber vítimas do acidente com avião

PUBLICIDADE

Pelo menos três hospitais da região onde o avião da Gol desapareceu estavam mobilizados na noite da sexta para receber as possíveis vítimas do acidente. Aproximadamente 60 pessoas, entre médicos e enfermeiros, estão de plantão nos estabelecimentos em municípios mato-grossenses.

Em Colíder, o hospital regional tem 60 leitos, dois centros cirúrgicos, uma sala de reanimação e três ambulâncias; 25 pessoas foram mobilizadas. Funcionário do local informou que ele está situado a cinco quilômetros do aeroporto da cidade.

Na cidade de Peixoto de Azevedo, o hospital municipal possui 50 leitos, dois centros cirúrgicos, sala de reanimação, duas ambulâncias e uma equipe mobilizada com 15 pessoas.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento, o hospital é referência em ortopedia na região. Outro hospital que já estava preparado para auxiliar no socorro às vítimas é o de Guarantã do Norte, com 32 leitos. O hospital possui duas ambulâncias, sala de reanimação e dois centros cirúrgicos. Uma equipe com 17 pessoas estava de plantão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em shopping no Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram, esta manhã, o...

Lançado programa de combate à desnutrição dos povos indígenas em MT; R$ 3 milhões

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural...
PUBLICIDADE