PUBLICIDADE

Homem sofre queda e moto é atingida por carro na MT-225 em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

O acidente ocorreu, ontem à noite, na rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã. O motociclista sofreu queda e parou às margens da pista, já sua Honda Fan ficou na via e foi atingida por um VW Gol que seguia logo atrás. O homem ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

O condutor do carro não sofreu ferimentos e relatou que seguia na via quando percebeu que havia batido em algo. Ao descer do veículo viu que se tratava de uma moto e visualizou o motociclista caído metros a frente.

Ainda de acordo com a versão apresentada pelo homem, não havia sinalização de que a moto estava na rodovia e ele só percebeu após a colisão. Já o motociclista, estava sob efeito de álcool e relatou que não se recordava do acidente. Com o impacto, a Fan ficou completamente destruída. Já o Gol teve danos na parte frontal.

Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em Sinop

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica, esta...

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...
PUBLICIDADE