PUBLICIDADE

Homem quebra braço e perna em acidente em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

O acidente foi ontem à noite, no cruzamento entre as ruas Alagoas e Bandeirantes, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. O ciclista, de 24 anos, foi atingido por um Fiat Pulse, teve fraturas no braço e perna esquerdos, e está sendo atendido no hospital regional.

Para a Polícia Militar, ele descreveu que trafegava pela Bandeirantes sentido à avenida Maranhão. Ao passar pelo trecho com a Alagoas, foi surpreendido pelo carro, que atingiu sua bicicleta, caiu e teve as fraturas. O motorista do veículo prestou ajuda até a chegada da equipe de socorro.

Conforme Só Notícias já informou, um ciclista foi hospitalizado após colisão com van escolar, ontem, entre as ruas Teles Pires e Perimetral Noroeste, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE