terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que tentou matar ex-vereador em Sorriso pega 9 anos de prisão

PUBLICIDADE

Marcos Adriano Ramos foi julgado ontem pelo Tribunal do Júri da Comarca de Sorriso e, depois de 14 horas de acusação, defesa e depoimentos de testemunhas, os jurados decidiram que ele é culpado pela tentativa de homicídio do ex-vereador do município, Sergio Hemming. Marcos também foi condenado por seqüestro, ambos os crimes praticados em 27 de fevereiro de 2003, pois ele invadiu a casa da vítima, fez sua esposa e empregada de reféns e tentou degolá-la com uma faca. A juíza Debora Caldas fixou a pena de Marcos Ramos em 9 anos de prisão, em regime fechado,

Durante o júri, testemunhas afirmaram que Marcos tentou matar Sergio, por pagamento de recompensa, que seria efetuada pelo mandante identificado como Osvaldão, que está foragido.

Só Notícias apurou que Marcos ficará preso na cadeia de Sorriso.
O próximo julgamento está marcado para o dia 05 de agosto. Edson Felix da Silva será julgado pelo assassinato de Jair Rodrigues. O crime aconteceu em 04 de setembro de 1997, por volta de 01:30h, na avenida Santa Maria, no bairro Bela Vista de Sorriso, em frente a um bar. O acusado teria utilizado uma faca atingindo a vítima com vários golpes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...
PUBLICIDADE