sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que morreu em acidente deve ser sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do aposentado José de Oliveira Nunes, 71 anos, será velado em uma capela de uma funerária em Sinop. José faleceu hoje de manhã em um acidente na BR-163 a cerca de 30 quilômetros de Sinop. Familiares dele acabaram de chegar na funerária. O sepultamento só deve acontecer daqui 05 dias, com a chegada de uma filha que mora na Inglaterra. Eles também tem familiares em Umuarama (PR).

José residia em Vera há 15 dias. Ele residia anteriormente em Colider. Ele conduzia o GM Chevette azul, placas BFM 7414, de Colíder, que saiu da pista e caiu em um barranco, capotando o veículo por cerca de 50 metros. Segundo informações da perícia José deve ter perdido o controle, após podar uma camionete. Também estudam a possibilidade de falha mecânica ou deslize pela pista molhada.

Conforme Só Notícias já informou o acidente aconteceu por volta das 07 horas e não estava chovendo. A perícia suspeita que o aposentado teve traumatismo craniano, pois tinha muitos ferimentos, e também aparentava esmagamento toráxico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE