PUBLICIDADE

Homem que matou mulher a tiros em bar em Mato Grosso é condenado a 13 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O tribunal do júri condenou a 13 anos de cadeia Marcelo Wypychovoski, apontando como autor da morte de Jéssica Payerl Antunes, de 23 anos. A vítima foi assassinada a tiros, em um bar, no bairro Jardim Imperial, em Colniza (1 mil quilômetros de Cuiabá), em novembro de 2019.

Submetido a julgamento, o réu foi reconhecido pelos jurados como responsável pelo homicídio, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Por outro lado, os jurados afastaram a qualificadora de crime cometido contra a mulher em razão do gênero (qualificadora do motivo fútil).

Após a decisão dos jurados, coube à juíza Lucélia Oliveira Vizzoto fixar a sentença de 13 anos de cadeia. Ela ainda decidiu que o regime de cumprimento da pena será o fechado. Desta forma, Marcelo seguirá na cadeia. Ainda cabe recurso.

Marcelo foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, dias após o crime, na residência dele, na região central de Colniza. No imóvel, também foi apreendida uma Honda Bros vermelha, com as mesmas características apontadas por testemunhas na cena do crime.

Conforme Só Notícias já informou, uma ambulância chegou a ser acionada para fazer os atendimentos necessários, mas Jéssica já estava sem vida no local. Um sargento detalhou ainda que testemunhas presenciaram o momento que o homem chegou no local em uma moto, foi em direção à vítima e efetuou os disparos. Depois disso, saiu tranquilamente, subiu na motocicleta e fugiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...
PUBLICIDADE