PUBLICIDADE

Homem que matou esposa é condenado a 21 anos de prisão em Cláudia

PUBLICIDADE

O réu Ivo Lodi foi condenado ontem pelo assassinato de sua esposa, Maria Terezinha Kusmiewkski Lodi, ocorrido em 2005, em Cláudia (90 km de Sinop). Por unânimidade, os jurados o consideraram culpado e a juíza Virginia Viana Arrais o sentenciou a 21 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado. O júri iniciou às 08:00h e terminou às 21:00h.

No último dia primeiro, o réu Claudionor Lopes dos Santos, foi julgado e absolvido. Claudionor era acusado, juntos com seus dois irmãos, do homicídio qualificado de Manoel Agostinho do Nascimento, conhecido como Cabo ( que foi gerente da Colonizadora Sinop em Cláudia). O crime ocorreu há cerca de 10 anos. Os dois irmãos de Claudionor, não foram localizados pela Justiça.

Outro julgamento está programado para o dia 12 deste mês. Ervídio Castro é acusado pelo homicídio de Rudolfo Giadz, morto a tiros, em 1989. Com estes, serão quatro julgamentos já realizados neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE