quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem que assassinou colega de trabalho no Nortão é condenado a 12 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Tribunal do Júri condenou Adair Francisco Faustino de Souza a 12 anos de cadeia pelo homicídio de Márcio da Veiga, 37 anos. A vítima foi morta com disparos de espingarda, em dezembro do ano passado, no alojamento de uma fazenda, em Tabaporã (200 quilômetros de Sinop).

Adair foi a júri, hoje, e a maioria dos jurados entendeu que ele cometeu o crime de homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. Com a decisão, o juiz Rafael Depra Panichella fixou a sentença e decidiu que Faustino deverá cumprir a pena em regime fechado. Ainda cabe recurso contra a condenação. Adair segue na cadeia.

A Polícia Civil localizou Adair sete dias após o crime. Os policiais chegaram à identificação do autor, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado João Antônio Ribeiro Torres. A vítima era colega de trabalho de Adair e foi alvejada com tiros de espingarda calibre 28.

O corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, na parte de trás da cabeça, que desfiguraram parcialmente o rosto. O proprietário do local informou aos policiais que no barracão residiam três pessoas, funcionários que prestavam serviços na fazenda. No local, foram apreendidos cartuchos de calibre 28 deflagrados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 25 mil contrações a mais no trimestre; março fica com menor saldo

As indústrias e empresas mato-grossenses contrataram 55.237 funcionários com...

Bolão de Mato Grosso fatura mais de R$ 45 mil na Mega-Sena

O bolão de Cáceres foi premiado, ontem à noite, no...
PUBLICIDADE