PUBLICIDADE

Homem pega 4 anos de prisão por tentar matar outro durante churrasco em Sinop

PUBLICIDADE

Mecias Alves da Costa, 50 anos, foi condenado a quatro anos de prisão, em regime semiaberto, por tentar matar Flávio dos Santos Silva Rocha. O crime ocorreu em 2009 e o julgamento ocorreu, ontem, na 1ª Vara Criminal da Comarca. O tribunal do júri não entendeu que houve qualificadoras ou agravantes no crime. O réu ficou preso por quase um ano, foi solto em 2010 e agora deverá cumprir o restante da pena.

O crime aconteceu na rua dos Xaxins, no bairro Novo Estado. A vítima afirmou, durante o processo, que os dois estavam em um churrasco e que Mecias estava aparentemente alcoolizado. Segundo ele, houve uma discussão entre os dois e o réu lhe desferiu uma facada.

Mecias confessou o crime e disse que havia esfaqueado Flávio, pois estava lhe xingando e “ingerindo uma bebida alcoólica sem ter ajudado a comprar”.

Flávio afirmou que ficou cinco dias internado e levou mais de três meses para se recuperar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre após acidente com carro em Sorriso

Um homem, identificação ainda não confirmada, faleceu, há pouco,...

Dois são condenados por assassinato motivado por vingança em Mato Grosso

O Tribunal do Júri da comarca de Paranatinga (339...

Abertas inscrições para curso gratuito de camareira em Sinop

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu esta...

Abertas incrições para seletivo com mais de 60 vagas em Mato Grosso

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...
PUBLICIDADE