PUBLICIDADE

Homem morto em violenta colisão entre moto e carreta na BR-163 é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O sepultamento do agricultor Dilceu Grass, de 43 anos, ocorreu, esta manhã, em Nova Guarita (201 quilômetros de Sinop), onde moram os familiares. Ele era casado e tinha dois filhos. As informações foram confirmadas pela funerária Machado, ao Só Notícias.

Grass morreu na violenta colisão entre uma Honda Bros vermelha, que conduzia com uma Mercedes-Benz prata na rodovia federal, em um trecho nas proximidades do município de Itaúba (104 km de Sinop), na quinta-feira à noite. Ele teve parte do corpo dilacerada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta contou que a moto teria invadido a pista contrária provocando a colisão frontal. Ele teria tentado frear, mas não conseguiu.

As causas do acidente ainda devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A versão e as responsabilidades ainda serão investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE