PUBLICIDADE

Homem morto em acidente envolvendo carreta na BR-364 será sepultado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Elessandro Carvalho de Almeida, 29 anos, está sendo velado na capela da igreja Católica de São Pedro da Cipa (180 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a funerária Juscimeira, o sepultamento está marcado para hoje à tarde. Ele era solteiro e não deixou filho.

Almeida estava em uma Honda Fan que se envolveu em uma colisão com uma Volvo 500, com placas de Goiânia (GO), na BR-364, na região de São Pedro da Cipa, ontem à tarde. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A assessoria da concessionária que administra a rodovia informou que na moto havia outra pessoa que foi encaminhada pela equipe de resgate ao Hospital de Jaciara. Segundo a unidade médica não corre risco de morte. Já o motorista da carreta saiu ileso.

O tráfego de veículos chegou a ficar parcialmente interditado e operado em 'Pare e Siga' para atendimento das vítimas, trabalho da perícia, remoção dos veículos e limpeza. A pista foi completamente liberada às 21h20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE