sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morto em acidente em Sinop ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

Ainda não foi identificado o corpo de um ciclista que morreu ontem à noite, por volta das 22 horas, em Sinop. Ele foi atropelado na BR-163, nas proximidades do parque de exposições, e morreu a caminho do Pronto Atendimento.
O corpo da vítima, que não portava nenhum documento, deve ficar alguns dias na funerária para aguardar o reconhecimento da família.

Conforme Só Notícias já informou, outras cinco pessoas morreram ontem, em acidentes de trânsito em Sinop. O primeiro aconteceu por volta dsa 09:30hs, próximo ao Camping Clube (20 km de Sinop). O motoqueiro Luiz Severino Gerônimo, 45 anos, teria colidido na traseira de um trator. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu à noite, no Pronto Atendimento (PA).

O funcionário de uma empresa de agronegócios, Paulo Vieira, também faleceu, após ser atropelado por uma caminhonete, na BR-163, a 20 km do centro de Sinop. Ele estava de bicicleta e retornava para casa no Alto da Glória.

Outro trágico acidente aconteceu na rodovia Sinop-Santa Carmem, a 10 km do centro de Sinop, por volta das 13:00hs. Um Escort, onde estavam 3 adultos e 3 crianças, capotou. Mãe e filho morreram. No veículo estavam Ananias Ferreira Pereira, 26 anos, sua mulher, Josimar Ferreira Pereira, 30 anos, os filhos Julio Cesar Ferreira Pereira, de 9 anos, Suelen Cassia Pereira, 8 anos, Samara Cristina, de 1 ano, e o cunhado Jose Mauro Gomes da Silva. Josimar e o garotinho Julio Cesar não resistiram os ferimentos e morreram. Eles residiam na Comunidade Bom Jardim e serão sepultados hoje.

A outra morte aconteceu na MT-220, por volta das 16:30hs. O engenheiro agronômo Bruno Alves Teixeira, 31 anos, conduzia uma caminhonete L-200, que acabou capotando. Ele morreu na hora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE