domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morto em acidente com carretas entre Nova Mutum e Lucas será sepultado no Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Alexandre Vendramin Dal Olmo, 35 anos, foi trasladado, esta manhã, para cidade de Capão Bonito do Sul, no Rio Grande do Sul. O trajeto de 2,2 mil quilômetros está sendo feito de carro por uma funerária de Nova Mutum. A previsão é que o corpo chegue no município amanhã à noite. Ele era motorista da Iveco branca, com placas de Lucas do Rio Verde, que morreu no acidente envolvendo três veículos de carga, ontem de manhã, na BR-163.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher e uma criança, que viajavam na carreta com Alexandre foram levadas ao hospital, em Mutum. Em uma carreta Scania, placas de Sinop, estavam duas pessoas, que ficaram feridas, e também foram atendidas.

A pista ficou totalmente bloqueada por cerca de 7h, formando longas filas. A rodovia foi liberada parcialmente no final da tarde, e totalmente 18h10.

A Rota do Oeste informou, que uma carreta Volvo FH 460 prata, placas do Paraná, estava parada na pista Sul (sentido Cuiabá) possivelmente com uma pane, quando a carreta Iveco acabou batendo na traseira e parte dos vagões ficou na pista sentido Norte. A Scânia branca, que trafegava em sentido contrário, atingiu a segunda carreta. A Iveco transportava soja e parte da carga ficou na pista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso analisou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE