segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morto a pauladas após desentendimento no Nortão será sepultado hoje em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Reinaldo Batista de Oliveira, de 46 anos, será sepultado esta manhã em Sinop. Ele foi atingido por pauladas e encontrado morto, ontem, após se envolver em um desentendimento numa propriedade rural em Tabaporã (186 quilômetros de Sinop). O suspeito não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão já sem sinais vitais, com marcas de lesões na região da cabeça. Um pedaço de madeira estava próximo ao corpo.

Aos policiais, um homem que trabalhava com Reinaldo relatou que na noite anterior tiveram uma discussão por causa de comida. Ele alegou que a vítima jogou uma panela de comida fora, pegou uma faca e foi para cima. Para se defender, teria pego um facão e desferiu um golpe. Por outro lado, apontou não lembrar se atingiu Reinaldo.

Detalhou ainda aos investigadores que outro homem “sentiu as dores”, pegou um pedaço de madeira e foi para cima de Reinaldo, golpeando-o na região da cabeça. Contou também que tentou impedir, assim como outra pessoa que estava no local, mas que vítima já estava sem vida.

Os dois que estavam no local no momento do crime foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimento. O caso segue em investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE