PUBLICIDADE

Homem morre soterrado após desmoronamento em garimpo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que Charles Oliveira da Silva, de 31 anos, acabou morrendo soterrado, ontem à tarde, num garimpo em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima realizava trabalhos de jateamento próximo à  barreira de terra, quando houve o desmoronamento de um barranco e acabou sendo soterrado.

Uma equipe composta por cinco militares realizou a escavação manual e com apoio de dragas na localidade, o corpo do homem foi encontrado hoje de madrugada.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para a necropsia. Não há informações ainda sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso nacional unificado para professores tem vagas em várias cidades de Mato Grosso

O Ministério da Educação (MEC) anunciou hoje que 1.508...

Mapeamento da Defesa Civil identifica áreas de risco em cidade de Mato Grosso

A Defesa Civil de Mato Grosso realizou o mapeamento...

Brasil formaliza acordo com China por ferrovia que cruzará Mato Grosso

O governo brasileiro formalizou hoje um acordo com a...
PUBLICIDADE