PUBLICIDADE

Adolescente morre em grave colisão entre moto e carro em Sorriso; criança socorrida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 14h20)

O acidente envolvendo a Honda Biz branca e o Fiat Argo cinza foi, há pouco, no cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e São João, no bairro Jardim Primavera. Uma criança, que estava na moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, com suspeita de fratura, já um adolescente de 15 anos que a conduzia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a enfermeira Kayline Konrat, o adolescente foi prensado pelo automóvel contra o muro. “Não tinha batimentos cardíacos nem movimentos respiratórios. Ele apresentava algumas lesões que a gente chama de incompatíveis com a vida, possível fratura na região cervical do pescoço, de traqueia, ele tinha bastante edema na região, hematoma e deformidade excessiva, muito sangramento na região do ouvido e nasal, também possível trauma extenso na região de crânio.”

A criança socorrida apresentava “possível fratura na perna direita e cortes lacerantes na esquerda, essa vítima foi regulada e encaminhada ao hospital.” “A terceira vítima, mulher de 23 anos, condutora do veículo, se encontrava bastante nervosa, ela não apresentava nenhuma lesão visível, mas estava nervosa e foi encaminhada à UPA.”

Conforme o sargento Gerressy Luiz, da Polícia Militar, a motocicleta teria invadido a preferencial do automóvel. “Pelos depoimentos que colhemos em volta do acidente, a motocicleta por falta de atenção e em alta velocidade cruzou um fluxo de trânsito onde não tinha preferencial. Ao que tudo indica, o condutor da moto estaria, no caso, errado na circunstância do acidente.”

Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análise do local. O corpo será encaminhado ao IML para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam 12 pessoas atacadas por enxame de abelhas em MT

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram 12 pessoas atacadas...

Sorriso: secretário aponta avanços na saúde com implantação do telemedicina

O município recebeu avanços tecnológicos em prol da melhoria...

Sinop: lideranças debatem segurança de barragens no Estado

A segunda edição do workshop estadual sobre segurança de...
PUBLICIDADE