O acidente envolvendo a Honda Biz branca e o Fiat Argo cinza foi, há pouco, no cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e São João, no bairro Jardim Primavera. Uma criança, que estava na moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, com suspeita de fratura, já um adolescente de 15 anos que a conduzia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a enfermeira Kayline Konrat, o adolescente foi prensado pelo automóvel contra o muro. “Não tinha batimentos cardíacos nem movimentos respiratórios. Ele apresentava algumas lesões que a gente chama de incompatíveis com a vida, possível fratura na região cervical do pescoço, de traqueia, ele tinha bastante edema na região, hematoma e deformidade excessiva, muito sangramento na região do ouvido e nasal, também possível trauma extenso na região de crânio.”
A criança socorrida apresentava “possível fratura na perna direita e cortes lacerantes na esquerda, essa vítima foi regulada e encaminhada ao hospital.” “A terceira vítima, mulher de 23 anos, condutora do veículo, se encontrava bastante nervosa, ela não apresentava nenhuma lesão visível, mas estava nervosa e foi encaminhada à UPA.”
Conforme o sargento Gerressy Luiz, da Polícia Militar, a motocicleta teria invadido a preferencial do automóvel. “Pelos depoimentos que colhemos em volta do acidente, a motocicleta por falta de atenção e em alta velocidade cruzou um fluxo de trânsito onde não tinha preferencial. Ao que tudo indica, o condutor da moto estaria, no caso, errado na circunstância do acidente.”
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análise do local. O corpo será encaminhado ao IML para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.