PUBLICIDADE

Homem morre em capotamento de carro no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem morreu no capotamento de um veículo Celta, azul, numa estrada que liga Vera (80 km de Sinop) a Nova Ubiratã. A Polícia Civil informou que a primeira versão investida, é de que a vítima, Norberto Domingos Paluaczeski, 46 anos, teria perdido o controle e chocado com um barranco, capotando em seguida. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido, ontem, entre às 22h e 23h, pelo estado que o corpo foi encontrado.

Segundo a polícia, Norberto seguia sentido Nova Ubiratã, e  provavelmente iria para fazenda onde trabalhava, às margens da estrada onde houve o acidente. Ele morava em Vera.

A Polícia Civil finaliza os procedimentos legais para que o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Posteriormente será liberado para sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE