PUBLICIDADE

Homem morre em acidente na avenida Fernando Correa em Cuiabá

PUBLICIDADE

Jailton Alves dos Santos, 36 anos, morreu em Cuiabá, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região do Coxipó no sábado (12) à noite. Conforme as informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) o acidente ocorreu por volta das 22h e foi registrado como uma colisão, sem mencionar que tipo de veículo se envolveu no fato. Também não se sabe se a vítima estava em algum veículo ou se tentava atravessar a avenida.

No Ciosp são registrados apenas dados superficiais sobre o fato que foi atendido pela delegacia especializada em delitos de trânsito, da Polícia Civil. Contudo, um plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, local onde funciona a delegacia, informou na tarde deste domingo que não tem conhecimento do fato e se recusou a verificar no sistema se o acidente já havia sido registrado pela equipe que atendeu o fato na noite de sábado.

Ele se limitou a informar que assumiu o serviço na manhã de domingo e não ia se "entrometer nas ocorrências atendidas por outra equipe".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definida reabertura do Parque Florestal com novo modelo de funcionamento

A prefeitura anunciou, hoje, que o parque Florestal será...

Motociclista que foi atingido por ambulância será indenizado em MT, decide Justiça

A empresa proprietária de uma ambulância que avançou o...

Criança morre ao cair e se afogar em poço no Nortão

A Polícia Civil de Alta Floresta confirmou a morte...

Professores da UFMT Sinop e Cuiabá lançam livro sobre relação entre homem e natureza

Professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de...
PUBLICIDADE